Organize rocks !

bright-future-ahead


(With the hard work of our employees, the confidence of our customers, and the partnership of ServiceNOW, Organize duplicate revenues, triplicate sales, and ends 2017 with the outstanding 9.3 CSAT score - ServiceNOW official customer satisfaction survey. In 2018 we will do more !).


É com grande alegria e sensação de dever cumprido que terminamos o ano de 2017, afinal conseguimos crescer em todos os aspectos. Duplicamos as receitas, triplicamos as vendas, e terminamos o ano com uma avaliação média oficial, medida diretamente pelo fabricante ServiceNOW, de 9.3 (em uma escala de 0 a 10), o que nos traz muito orgulho.

Adquirimos a confiança de clientes relevantes, finalizamos entregas importantes, lançamos o 1o marketplace brasileiro voltado a aplicações e serviços ServiceNOW, consolidamos nossa área de treinamentos oficiais ServiceNOW, e ainda conseguimos duplicar o "time" Organize, chegando em 35 colaboradores focados exclusivamente em entregar valor a nossos clientes e parceiros.

Isto tudo só nos enche de confiança para executarmos a nossa estratégia de crescimento em 2018, focada nos valores de excelência, responsabilidade, respeito e transparência que nos guiam desde o começo.

Agradeço a todos os nossos clientes, parceiros, e principalmente colaboradores que tem nos apoiado nesta trajetória. Agora em 2018 faremos mais !

#JuntosSomosOrganize

Organize inaugura 1o marketplace ServiceNOW do BR

Screen Shot 2017-12-04 at 19.53.10


(We are very proud to announce that our Marketplace, the first Brazilian ServiceNOW store, is officially open).

É com grande alegria que anunciamos a abertura do nosso Marketplace, a 1a loja virtual do Brasil a comercializar produtos e serviços voltados aos clientes da plataforma ServiceNOW.

Através do nosso Marketplace serão comercializados todo o nosso portfólio de produtos e serviços voltados à plataforma ServiceNOW, incluindo nossos serviços profissionais de implementação e personalização, nossos serviços gerenciados de suporte e administração, os treinamentos oficiais e workshops personalizados ministrados pela gente, e, claro, muitas ferramentas e aplicações prontas para serem consumidas por clientes da plataforma ServiceNOW.

"Foi absolutamente natural pensar em criar um Marketplace para atender estes clientes da plataforma ServiceNOW que estão expandindo o uso desta tecnologia para atender variados processos de negócios, e precisam dar uma resposta rápida aos acionistas das suas empresas", enfatiza Leandro Tôrres, CEO da Organize.

"Na área de Aplicações do nosso Marketplace, os clientes da plataforma ServiceNOW vão encontrar uma série de widgets, temas, e aplicações fim-à-fim completas e prontas para serem imediatamente utilizadas por qualquer cliente da plataforma ServiceNOW.", comenta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"Nosso Marketplace foi desenvolvido em cima do nosso próprio ambiente produtivo ServiceNOW, acessível por qualquer dispositivo, e de maneira multi-idioma - inicialmente em Português e Inglês, mas logo estará disponível também em Espanhol. Uma excelente plataforma para divulgarmos cada vez mais produtos e serviços da Organize pensando no mercado brasileiro e muito além dele.", complementa Rafael.

Nosso portfólio foi dividido em 4 categorias, guiando nossos clientes para facilmente encontrarem o que procuram: Treinamento, Aplicação, Suporte, e Implementação.

Além disso, foi adicionado uma categoria especial que reúne os produtos e serviços do nosso portfólio mais procurados pelos nossos clientes.

Screen Shot 2017-12-04 at 20.36.36

"O processo de aquisição é muito rápido, e uma vez selecionado um produto ou serviço de interesse, basta que o cliente preencha um formulário simples de cadastro, que o time comercial da Organize finaliza a compra, liberando o uso do produto ou serviço adquirido.", explica Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Organize.

"Nosso Marketplace suporta diversos meios de pagamento, e à medida que houver necessidade, poderemos liberar cada vez mais opções para os nossos clientes.", finaliza Leandro Tôrres.

O 1o marketplace especializado em produtos e serviços ServiceNOW do Brasil está disponível através do link:

www.organizeinformation.com.br/marketplace.

Aproveitem !

Organize ajuda TV Globo a implantar novo Portal de Serviços

IMG_5328

  • (left to right: Eduardo from Organize, Camilo, Nicole, Elienai, Bruno, e Daniel from TV Globo, Gabriel from Organize)

(We are very proud to to be part of this challenging project, helping TV Globo to deliver an incredible new Service Portal to employees and partners).


Aconteceu no último dia 19/10 o go-live cake em comemoração a mais uma entrega de sucesso feita pelo time da Organize junto à gigante nacional do setor de mídia e telecomunicações - a TV Globo.

Cliente desde 2015 da fabricante ServiceNOW, o time de Projetos e Suporte da TV Globo, sentiu necessidade de melhorar a forma de se comunicar com os seus usuários internos, e partiu para implementar um novo portal de atendimento a este público.

Responsável pelos projetos de TI (infra-estrutura) e OT (broadcast), pelo suporte e operações de telefonia, redes, segurança, datacenters, service-desk, e principalmente pelo suporte aos sistemas de TV, o desafio era fazer um novo portal de serviços que falasse a mesma língua dos seus diversos clientes, que melhorasse significativamente a experiência de utilização, e que, principalmente, fosse um canal de comunicação ativo entre os diversos interlocutores.

Um novo portal com um catálogo de serviços redesenhado, uma base de conhecimento revisada, geração automática de relatórios e indicadores, e uma interface realmente matadora foi construído em cerca de 4 meses de trabalho por uma equipe multi-disciplinar formada por pessoas da Organize e da própria TV Globo.

Sem dúvida foi um dos projetos mais bonitos que já participamos, e um case de sucesso espetacular, conforme demonstrado na 6a edição do encontro de usuários ServiceNOW (SNUG) que aconteceu em agosto deste ano.

Abaixo alguns registros do go-live cake, e algumas telas do portal desenvolvido por este time espetacular:

O go-live cake, lembrando a identidade visual do novo portal:
IMG_5325

O recheio do bolo:
IMG_5324

Nicole e Elienai da TV Globo, felizes da vida:
IMG_5322

O símbolo do novo portal:
image002

A homepage do novo portal:
image013

Uma parte do catálogo de serviços:
image011

Os filtros avançados da base de conhecimento:
image015

Um formulário totalmente customizado para abertura de tickets de indisponibilidade:

image012


Organize ajuda Dell a implementar Gestão de Serviços de RH

  • (We are very proud to be part of this huge WW ServiceNOW HR Service Management implementation. More than 600 HR agents offering more than 120 HR services to help more than 150.000 DELL employees across the globe).
  • Aconteceu neste último final de semana o go-live do nosso segundo projeto junto à gigante da tecnologia - a DELL.
  • Novamente trabalhando em time com a ServiceNOW US e com profissionais do próprio cliente, em pouco mais de 8 meses de atuação, ajudamos a DELL a implementar a gestão de serviços de recursos humanos para mais de 150.000 colaboradores espalhados geograficamente pelo mundo todo.
  • Foram personalizados mais de 120 itens de catálogo específicos para a gestão de serviços de RH, incluindo entrada de novo colaborador, encerramento de contrato de trabalho, solicitação de trabalho remoto, e muito mais.
  • Ao todo são mais de 600 solucionadores da área de RH, atendendo as demandas de milhares de colaboradores, incluindo o atendimento via chat, cumprindo SLAs de atendimento bastante agressivos, através dos recursos e funcionalidades oferecidas pela plataforma ServiceNOW.
  • Adicionalmente foram incluídas nesta fase do projeto a criação de uma rica base de conhecimento específica para esta área, além de uma integração bi-direcional com a aplicação Workday.
  • Ficamos orgulhosos de poder fazer parte deste projeto junto à DELL, que está, dia-à-dia, investindo para encantar cada vez mais seus clientes e colaboradores.
  • Gostaria de aproveitar e agradecer ao nosso time, e em especial ao meu colega Vinicius Fellipe, que não pouparam esforços para que esta implementação fosse mais um sucesso.
  • Aqui está uma pequena imagem do portal criado especialmente para este projeto:

HR Portal

Organize Information agora é Organize Cloud Labs

screen logos

  • (Organize Information now is Organize Cloud Labs).
  • Com quase quatro anos no mercado da tecnologia da informação, surgiu a oportunidade da Organize Information alinhar a sua identidade visual ao momento atual da empresa, e ao direcionamento que será dado para os anos vindouros.
  • Inicialmente criada com foco exclusivo na área de prestação de serviços, à medida que a base de clientes começou a expandir, acabou surgindo a oportunidade de criarmos uma área de desenvolvimento de aplicações, complementar às áreas já existentes de professional services (implementação), managed services (suporte), e oficial training (treinamentos).
  • Para escoar nossos serviços e aplicações, criamos um novíssimo Marketplace, e aproveitamos este momento para atualizarmos o nosso logo, o nosso nome fantasia, e também padronizarmos a nossa identidade visual.
  • Foi pensado em algo que refletisse a nossa busca incansável pela excelência, inovação, e diferenciação, e que estivesse alinhado com o nosso pensamento de sermos cada vez mais responsáveis socioambientalmente, o que justifica a nossa predileção por modelos tecnológicos eficientes como as ofertas de soluções na nuvem (cloud) da plataforma ServiceNOW.
screen explicacao
  • Inicialmente vamos introduzir o novo logo já com o nome Organize Cloud Labs, mas manteremos ainda o nome Organize Information na maioria das nossas comunicações.
  • De maneira gradual o nome Organize Cloud Labs será adotado no nosso site externo, linkedin, e em todas as nossas aplicações.
  • Aproveito para agradecer ao colegas Gustavo Navarro e Rafael Messias que fizeram um excelente trabalho desde a concepção à execução deste importante "facelift" da Organize.

Implementação da Organize vira notícia na mídia especializada

IMG_4560

(Organize's ServiceNOW Implementation at Unicred do Brasil becomes a huge case reference in the finance sector).

A jornada de implementação da plataforma ServiceNOW feita pela Organize Information na Unicred do Brasil virou notícia, e começou a ser divulgada nos principais veículos de comunicação dos setores de tecnologia da informação, financeiro e cooperativismo.

Confiram abaixo algumas divulgações deste nosso case de sucesso:

Organize lança Marketplace inédito na 6a edição do SNUG

Marketplace

(Organize launches the first Brazilian's ServiceNOW Marketplace).

A 6a edição da versão brasileira do encontro de usuários da plataforma ServiceNOW (o SNUG) foi realizado ontem, e contou com o patrocínio da Organize Information.

Com recorde de público para este evento, cerca de 160 participantes representando mais de 120 clientes e potenciais clientes, puderam se conhecer e trocar experiências à respeito da utilização da plataforma ServiceNOW e do portfólio de serviços e soluções da Organize como agentes de transformação digital nas suas empresas e segmentos de atuação.

A agenda foi bastante rica, abordando uma série de novas funcionalidades lançadas recentemente na última versão da plataforma ServiceNOW, assim como foram mostrados 04 casos de uso muito interessantes e em clientes de muita relevância no cenário nacional, como TV Globo, Suzano, BRF, e Grupo Boticário (75% deles também clientes da Organize).

A Organize aproveitou o evento para divulgar a sua mais nova iniciativa, o
1o Marketplace de aplicações ServiceNOW do mercado brasileiro.

"Na medida que a base de clientes da Organize começou a aumentar, acabou sendo natural explorar as capacidades de desenvolvimento de aplicações da plataforma ServiceNOW para endereçar diversas necessidades de negócio dos nossos clientes. Partindo deste entendimento para evoluirmos até o nosso Marketplace online, que alcançará clientes ServiceNOW em todas as localidades geográficas, foi muito rápido.", ressalta Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize.

"O Marketplace comercializará além das aplicações, também pacotes customizados de suporte, e os treinamentos oficiais ServiceNOW ministrados com exclusividade aqui no Brasil pela nossa empresa.", complementa Marcel Komatsu, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Organize.

Conforme anunciado com exclusividade no evento por Leandro Tôrres, CEO da Organize, os clientes já poderão acessar o Marketplace a partir do final deste mês de agosto.

Organize patrocina 6o SNUG

Screen Shot 2017-08-02 at 22.34.38

Screen Shot 2017-08-02 at 22.34.57

Screen Shot 2017-08-02 at 22.33.21

Certificação Bronze virou Notícia

250W_sn_bronze_services_partner


(Unprecedented Organize's Bronze certification at LATAM on the news).

É com grande alegria que compartilho com todos as notícias que circularam em julho de 2017 na mídia especializada destacando a certificação Bronze obtida de maneira inédita na América Latina pela Organize:

-
Baguete: https://www.baguete.com.br/noticias/27/07/2017/servicenow-certifica-1o-canal-brasileiro

-
InforChannel: http://inforchannel.com.br/2017/06/28/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil/

-
ITForum365: https://itforum365.com.br/industria/programa-de-canais/servicenow-certifica-primeiro-parceiro-no-brasil

Esta certificação é fruto de muito suor e dedicação de todos os profissionais da Organize Information, e nunca teria sido obtida sem a confiança dos nossos clientes e da fabricante ServiceNOW.

Que venha o Silver !

Organize no KW17

IMG_4914

(Organize's employees returned from KW17 with 3 unprecedented Application Developer Certification at LATAM).

Pelo 4o ano consecutivo, prestigiamos o evento mundial da ServiceNOW, o Knowledge, o qual neste ano foi em Orlando/EUA, quebrando todos os recordes de participação, chegando a mais de 15.000 pessoas, e com mais de 85% das palestras ministradas pelos próprios clientes da plataforma.

Nosso colegas Rafael Messias e Vinícius Fellipe, assim como foi feito no ano passado pelo nosso colega Gabriel Terra, voltaram de lá com a certificação oficial de Desenvolvedor de Aplicações na Plataforma ServiceNOW, feito até agora somente conquistado pela Organize entre todos os parceiros da fabricante na América Latina, e por menos de 250 desenvolvedores no mundo todo.

"É com muito orgulho que vemos o nosso time se destacando mundialmente no cenário de desenvolvimento de aplicações, atestando que nosso modelo de formação, treinamento, e coaching está no caminho certo.", comentou Leandro Torres - CEO da Organize Information.

"Em um time com 20 profissionais, alcançamos nossa 30a certificação oficial da ServiceNOW, feito que só pode ser alcançado por empresas como a nossa que possui equipe totalmente própria, e 100% focada na parceria com esta fabricante.", complementa Alex Stanis - Diretor de Serviços da Organize Information.

Além das certificações, voltamos de lá com muito material e informações para ajudar nossos clientes a melhorar a satisfação, a transparência e a experiência dos seus clientes externos e internos, aumentando receitas, gerando eficiência, e reduzindo custos durante todo este processo.

Contem cada vez mais com a Organize para ajudá-los na transformação e modernização dos seus negócios !

Abaixo mais algumas fotos do evento:

CEO e CRO da ServiceNOW compartilhando experiências no 1o dia de evento:
IMG_4919
Time da Organize e executivo ServiceNOW US conversando antes do início da apresentação:
IMG_4917
Time da Organize confraternizando com time do nosso cliente Equinix BR e US:
IMG_4978
Time da Organize confraternizando com parceiros no evento:
IMG_4933
Time da Organize e o time de pré-vendas da ServiceNOW BR:
IMG_4949
A festa de encerramento foi no parque da Universal, fechado exclusivamente para o nosso evento:
IMG_4968
Time da Organize feliz da vida:
IMG_4931