ServiceNOW divulga resultados financeiros atualizados

Road Sign with SOLUTIONS and Sky

Agora em 22 de outubro de 2014, a ServiceNOW divulgou ao mercado um press release informando os resultados financeiros atualizados deste ano.

Neste 3o quartil do ano, a ServiceNOW cresceu cerca de 61% comparado com o mesmo período do ano de 2013, alcançando $178 milhões de faturamento.

Adicionou 150 novos clientes, chegando ao total de 2.514, e o índice de renovação de contratos continua muito forte, superando a casa dos 98%.

Ainda neste 3o quartil a ServiceNOW superou seu próprio recorde, ao fechar 11 novos negócios superiores a $1 milhão cada, em valor de contrato anual.

A expectativa é que em 2014 a ServiceNOW alcance o faturamento de $679 milhões, representando um crescimento ano-a-ano de mais de 59%.

Estes números claramente demostram o enorme sucesso que a ServiceNOW tem obtido, ao optar por trabalhar no segmento de PaaS (plataforma como serviço), através de um modelo de negócio moderno e com uma tecnologia diferenciada, ajudando clientes de todos os segmentos a estender o gerenciamento de serviços por toda a empresa.

O press release completo pode ser encontrado através do link abaixo:

http://www.servicenow.com/company/media/press-room/servicenow-reports-financial-results-for-the-third-quarter-2014.html