CRM360: Simplificando a Gestão do seu Negócio

Screen Shot 2016-07-28 at 10.27.46

(Organize launches the CRM360 ServiceNOW Application).

É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do nosso sistema CRM360, voltado para ajudar pequenas e médias empresas, de todos os segmentos de atuação, a informatizarem as suas operações, aumentando a eficiência e as rentabilidade do seus negócios.

O
CRM360 da Organize é diferente de aplicações similares atualmente disponíveis no mercado, visto que se destina a controlar o ciclo completo de relacionamento com o cliente, partindo desde a origem da oportunidade de negócio até a entrega do produto ou serviço, atendendo processos das principais áreas das empresas, como: vendas, marketing, recursos humanos, administrativo, financeiro, jurídico, projetos e suporte.

Baseado em uma plataforma na nuvem de classe mundial - a tecnologia ServiceNOW, o
CRM360 pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo contendo um web-browser, com todas as trocas de dados seguros por algoritmos de encriptação, ambiente disponível 24 x 7, e com suporte em português prestado a partir do Brasil.

Modernas formas de controle e compartilhamento das informações, permitem que gestores tenham uma visão centralizada de todos os processos de atendimento a seus clientes, desde os estratégicos até os operacionais, permeando todas as áreas das empresas, incluindo:
- Gestão de Vendas: Contas, Oportunidades, Produtos, Margens, e Controle de Visitas
- Gestão de Marketing: Campanhas, Conversões, Gastos, e Controle de Atividades
- Gestão Administrativa: Orçamentos, Receitas, Despesas, Centros de Custos, e Fornecedores
- Gestão de Recursos Humanos: Metas, Desempenho, e Controle de Tarefas
- Gestão Jurídica: Centralização de Contratos, Validade, e Utilização
- Gestão de Projetos: Orçado x Planejado, Time-Frame, Ocupação da Equipe, e Controle dos Entregáveis
- Gestão de Suporte: Categorização e Priorização, Controle de Prazos, Nível de Satisfação, e Tempo Dispendido


Screen Shot 2016-07-28 at 10.28.16

Automação de processos e aprovações, homepages, live-feed, base de conhecimento, e notificações são apenas alguns dos componentes do CRM360 que podem ser personalizados pela Organize para atender cada necessidade particular do seu negócio.

Screen Shot 2016-07-28 at 10.34.14

Tudo isso disponível a partir de um processo de adesão simples, cobrado por usuário, em Reais, e em contratos com duração a partir de 12 meses.

Click
aqui para conhecer um pouco mais sobre o nosso sistema CRM360, e o benefício que ele trará ao seu negócio.